4 Comentários

Eu vivo nesse cabo de guerra com o que é válido ou o que é enrolação, se mereço descanso e quanto e brigando para priorizar um pouco de autocuidado. É um mal geracional, persistente e difícil de evitar. Mas a gente tem de sempre lutar por uma vida mais digna pra gente e pros outros, e isso passa por lazer e cuidado.

Expand full comment
author

E às vezes é tão difícil enxergar que estamos cansados, né? Parece que precisamos dar conta de tudo a qualquer custo - e o custo acaba sendo sempre a nossa saúde. Obrigara por me ler 💜

Expand full comment

Sobre seu texto, alguns "pensamentos pensados":

1- Eu procrastino demais, e nessas horas confesso que sinto falta de um chefe passando na mesa para me fazer voltar às tarefas (mas essa falta passa rapidinho, hehe).

2- Dizem que todo mundo tem ciclo hormonal. Pessoas sem útero apenas tem isso menos evidente. Eu às vezes tenho umas noções do momento do meu "ciclinho", pq dá umas variadas no foco, até no nível de t3sa0, hahahaha.

3- Preciso ler o livro da Ana Suy. Tem duas psicanalistas na minha família (quem serão?) que já indicaram, e ele está no radar. Vou ver se acho por aqui!

Expand full comment
author

Adorei ❤️

Mas sobre procrastinação, pense também se você está realmente enrolando ou tentando descansar. Acho que isso foi o que me pegou mais.

Expand full comment